Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem melhor faculdade de São Paulo



E Ainda mais: se você trabalhou na Sönksen, obviamente era do Sãeste Paulo. O próprio artigo fala claramente de que a distribuiçãeste e a divulgaçãeste da Sönksen eram amplamente ruins fora de São Paulo. Posso atestar qual isso era verdade: era uma marca quase desconhecida em Belo Horizonte, onde só era encontrada nas bonbonnières Destes cinemas. A Kopenhagen já tinha loja na cidade havia muitos anos e já era conceituadíssima, portanto as pessoas sabiam muito bem este qual era chocolate do qualidade – contudo nunca se encontravam chocolates Sönksen em BH, eram quase só as balas, quando havia.

Infelizmente todos ESTES fatos de que sucederam apos minha saida, depois de 1 curto periodo de produção qual amplamente me orgulha.

Façeste minhas AS SUAS palavras … Ah de que saudade daquelas latinhas (a baixinha ovalada e a do formato do latinha precisamente) vermelhas e douradas (acho). Dá pra sentir até este cheiro das balas de cevada de tanta saudade!

Irei tentar esse Opereta, na esperança de voltar a infância precisamente q por quaisquer segundos na memória, porém creio eu q aquele sabor q este URSO Natural tinha ao fundo, a cremosidade ao derreter na boca.. vai ser dificil do encontrar.

Eu também igualmente similarmente identicamente conjuntamente tive uma fábrica do chocolates finos ,qual herdamos de meu pai.a fábrica tinha 63 anos e tivemos qual fechar por inúmeros problemas,mas ainda temos este maquinário e podemos voltar a ativa,gostaria qual se possível você passasse meu e-mail para este sr.

Ade721- Por coincidência, esta somana pedi a minha espôsa pra comprar um chocolate ao leite para mim, comi 1 pedaço e prometi nunca Muito mais comer chocolates fabricados no País do futebol, são verdadeiras porcarias, Na épocca da Sonksen esse problema não existia. Daqui pra frente só comerei Lindt ou semelhante. Maté especialmenteria fantástica.

Doulas parabéns ótima matfoiria, somente uma correção na foto 10 este ônibus em questãeste não é da Caio é 1 ônibus do Espécie monobloco que eram fabricados inteiramente através Mercedes-Benz na fábrica de Campinas qual Este momento é uma central de distribuiçãeste por peças.

Tenho muita honra em deixar o presente registro e gostaria de que todos ainda estivem vivos de modo a poder saber que levamos memorias Destes nossos momentos.

Há quaisquer anos, numa VVR – VER, VIVER E REVER, exposição de ônibus e fonte caminhões antigos de que se realiza anualmente pelo Memorial da América Latina, tive este prazer de conversar brevemente usando um dos proprietários da empresa, que similarmente identicamente conjuntamente lá estava.

! E nunca Muito mais tinha lembrado este nome da fabrica!!! Era o meu preferido!!! Por sorte saiu uma matfoiria no uol com a foto do urso marrom e descobri o nome da fábrica!! Tinham qual voltar a fazer esses chocolates!!!

O cacau do 1970/80, nãeste é o mesmo por Este momento depois da devastaçãeste da vassoura de bruxa; este leite não Ainda mais é o exatamente, têm antibióticos e até água oxigenada; o açúcar cada vez Muito mais refinado pelo enxofre e pelos processos químicos, não possui Ainda mais este doce sabor, os ingredientes nunca serão ESTES mesmos, nós igualmente nãeste somos os mesmos. Apreciador por chocolate do longa data, posso dizer que o chocolate Kopenhagen de hoje, não tem este mesmo sabor dos tempos por domínio da Sönksen, ao menos na minha opiniãeste.

Amei a reportagem! Me deu até um aperto pelo coraçãeste, pq eu vi este fechamento da fábrica na vergueiro.Nesta época do páscoa, eles deixavam a gente cuidar Destes Veículos neste artigo pelo estacionamento e em troca ganhávamos muitos chocolates, balas e ovos por páscoa!

Minha filha encontrou a reportagem na internet e me enviou imediatamente, ao de que repassei de modo a outras pessoas que la’ tambem trabalharam, tais como meu sobriinho de que teve seu primeiro emprego como mensageiro do setor por financas.

Existe uma coisa qual toda marca sonha em deter e de que a Sönksen conseguiu: agregar-se à memória afetiva do paulistano e, claro, do brasileiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *